sexta-feira, 15 de junho de 2012

História de um estrupo




Mulheres leiam com atenção! E homens... Repassem para suas mulheres, filhas, amigas, etc
 
Oi, Boa noite! Gostaria de relatar um fato que aconteceu  comigo.  Eu conheci um rapaz aqui na net com o
nick de RODRIGO-DF. Durante um  tempo eu troquei e-mail com esse
cara, até que  então  eu marquei um encontro com esse sujeito que parecia 
ser uma pessoa  bem  interessante. Nós marcamos de  nos encontramos em
um Café que tem   no shopping Pátio Brasil.
             Preferi ir lá, pois é um local movimentado, com várias pessoas
             Não teria perigo, pois não era um local ermo.
Engano meu.
             O rapaz era bem simpático, bonito. Depois de tomarmos o nosso
  café ficamos conversando e andando pelo o Shopping até
que do nada ele saca  discretamente um revólver por debaixo da sua
jaqueta e coloca nas minhas costas e manda  eu  ficar calada. Se eu fizesse
alguma coisa ele me daria um tiro nas minhas costas ali mesmo no meio
do shopping.
             Fiquei estática, trêmula.Eu olhava bem no fundo dos olhos 
das pessoas que eu encontrava no corredor do Shopping para que elas 
pudessem perceber  o que estava ocorrendo. Só que ninguém se deu conta.
Ele pediu para  levá-lo ate o meu carro que estava no  estacionamento.
Entramos no carro  e  logo   em seguida chegaram mais dois sujeitos  (Que eram
amigos dele, e  que estavam atrás da gente o tempo todo observando tudo).
              Fui obrigada a dirigir até o parque da cidade onde eu fui estuprada durante
 muitas horas. Fizeram de tudo comigo. Tive crise de choro, vomitei.
  Implorei pra que não  fizesse aquilo. Mas nadacomoveu aqueles monstros.
  Depois me arrancaram do carro e começaram a me espamcar
 Xingaram - me, chutaram , espancaram. Fui muito humilhada. Fui
espancada com uma  barra  de ferro. Na verdade esse sujeito que conheci na
net faz parte de  uma  gangue de estupradores que marcam encontro na net
para estuprar. Tive  afundamento de crânio devido a essa violência
toda que sofri.
Perdi três dentes, tive o crânio afundado, perdi a visão do olho esquerdo
devido a um chute  que  recebi no olho. Fiquei com hematomas  no corpo
todo e sofri uma fratura no braço esquerdo. Depois disso tudo ainda
jogaram urina em mim.
           Fiquei praticamente horas jogada no chão do estacionamento do
 Parque da  Cidade totalmente nua. Sem ajuda de ninguém. Algumas pessoas  até que me viram jogada no chão, mas talvez com medo não quiseram me socorrer.
           Fiz exame de corpo de delito e fiz queixa contra tais pessoas. 
           A polícia está stigando o  caso pra ver se acha tais monstros.
           Por causa disso  tudo  estou com anorexia  nervosa (perdi 25 quilos) e depressão. 
           Então amiga, gostaria que você  tomasse cuidado sempre, pois não quero que te  aconteça o que me aconteceu.
           Obrigada e boa noite.
 Débora
Hospital Albert Einstein .

Nenhum comentário:

Postar um comentário