terça-feira, 29 de maio de 2012

Anjo de uma criança








 Era uma vez uma criança estava pronta para nascer
Então um dia ela perguntou a Deus: Dizem-me que estarei sendo enviado à Terra amanhã, mas como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?
Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você.
Ela estará esperando por você e vai cuidar de você.
Mas diga-me, aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz.
Seu anjo cantará para você e sorrirá para você todos os dias.
E você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.
E como é que eu vou ser capaz de compreender quando as pessoas falam para mim, se eu não conheço a língua que os homens falam?
Seu anjo lhe dirá as palavras mais belas e doces que você nunca vai ouvir, e com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
E o que vou fazer quando eu quiser falar com você?
Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.
Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?
Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.
Mas eu serei sempre triste porque eu não vou mais te ver.
Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira para você . voltar para mim, embora eu sempre estarei ao seu lado
Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas, ea criança, apressada, pediu suavemente: Oh Deus, se eu estou a ponto . de ir agora, diga-me o nome do meu anjo
O nome do seu anjo não tem importância, você chamará seu anjo: ?????

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário